Receitas e Despesas (Janeiro/2012)

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Dívidas vencidas, assumidas pela Gestão 2011, que serão quitadas na Gestão 2012:

    * Sede Área Social

        - Utensílios (Geladeira e Fogão) (2/5) ...................................................... R$ 621,58    (Total R$ 3.107,90)

        - M.O. Sede Social e aditivos (serviços efetuados até Out/2011) (2/2) ........ R$ 4.036,00  (Total R$ 9.036,00)

        - Mármore para acabamento do forno ..................................................... R$ 498,00

        - Aquisição de tapete de EVA .................................................................. R$ 296,00

        - Mini Ganchos ....................................................................................... R$ 67,60

        - Chaveamento de Iluminação Campo Futebol ........................................... R$ 380,00

 

    Obs:(Os serviços realizados e as despesas assumidas pela Gestão 2011 não possuem licitações,

            sendo assim, a Gestão 2012 somente esta efetuando o pagamento.)

 

Despesas realizadas pela Gestão 2012:

    * Sede Área Social

        - Aluguel de Mesas/Cadeiras para Evento Confraternização  (07/12/2011) .. R$ 100,00

        - Limpeza entulho (caçamba) ................................................................. R$ 280,00

        - Grama para "taludes" ......................................................................... R$ 450,00

        - Rufos e Condutores ............................................................................ R$ 5.500,00

        - Pisos e Argamassas (Pavimento Superior) ............................................ R$ 7.000,00

        - Materiais Pavimento Superior (cimento, areia e impermeablizante) ......... R$ 884,45

 

    * Campo de Futebol Área Social

        - M.O. para manutenção no campo de futebol (1/2) ................................ R$ 550,00 (Total R$ 1.050,00)

        - Materiais para manutenção campo de futebol ....................................... R$ 464,50

 

    * Outras Despesas

        + Portaria

        - Cesta de Natal e Panetone .................................................................. R$ 87,00

        - Materiais de limpeza .......................................................................... R$ 97,45

 

    Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos.

    Grato,

            Marcelo Fonseca

            marcelompfonseca@hotmail.com

            Síndico Gestão 2012