Receitas e Despesas (Janeiro/2012)
________________________________________________________________________________________
Dívidas vencidas, assumidas pela Gestão 2011, que serão quitadas na Gestão 2012:
* Sede Área Social
- Utensílios (Geladeira e Fogão) (2/5) ...................................................... R$ 621,58 (Total R$ 3.107,90)
- M.O. Sede Social e aditivos (serviços efetuados até Out/2011) (2/2) ........ R$ 4.036,00 (Total R$ 9.036,00)
- Mármore para acabamento do forno ..................................................... R$ 498,00
- Aquisição de tapete de EVA .................................................................. R$ 296,00
- Mini Ganchos ....................................................................................... R$ 67,60
- Chaveamento de Iluminação Campo Futebol ........................................... R$ 380,00
Obs:(Os serviços realizados e as despesas assumidas pela Gestão 2011 não possuem licitações,
sendo assim, a Gestão 2012 somente esta efetuando o pagamento.)
Despesas realizadas pela Gestão 2012:
* Sede Área Social
- Aluguel de Mesas/Cadeiras para Evento Confraternização (07/12/2011) .. R$ 100,00
- Limpeza entulho (caçamba) ................................................................. R$ 280,00
- Grama para "taludes" ......................................................................... R$ 450,00
- Rufos e Condutores ............................................................................ R$ 5.500,00
- Pisos e Argamassas (Pavimento Superior) ............................................ R$ 7.000,00
- Materiais Pavimento Superior (cimento, areia e impermeablizante) ......... R$ 884,45
* Campo de Futebol Área Social
- M.O. para manutenção no campo de futebol (1/2) ................................ R$ 550,00 (Total R$ 1.050,00)
- Materiais para manutenção campo de futebol ....................................... R$ 464,50
* Outras Despesas
+ Portaria
- Cesta de Natal e Panetone .................................................................. R$ 87,00
- Materiais de limpeza .......................................................................... R$ 97,45
Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos.
Grato,
Marcelo Fonseca
Síndico Gestão 2012