Receitas e Despesas (Dezembro/2011)
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A Gestão 2012 iniciou as atividades planejando novas ações com os membros, reorganizando os compromissos
e atividades não finalizados pela Gestão 2011.
Na Terça-feira (06/12/2011) às 20:00 hrs, em nossa Sede Social, foi realizada reunião para alinhamento
e planejamento das atividades que serão realizada, participaram o Síndico, Sub-Síndico e membros do Conselho.
Ficou decidido que nos meses de Novembro e Dezembro de 2011, a gestão 2012 estaria quitando compromissos
(dívidas) assumidos pela gestão passada.
Dívidas vencidas, assumidas pela Gestão 2011, que serão quitadas na Gestão 2012:
* Sede Área Social
- Utensílios (Geladeira e Fogão) (1/5) ...................................................... R$ 621,58 (Total R$ 3.107,90)
- M.O. Sede Social e aditivos (serviços efetuados até Out/2011) (1/2) ........ R$ 5.000,00 (Total R$ 9.036,00)
- Cestos/Lixeira ..................................................................................... R$ 335,50
- Ponto do Encanador (tubo/luva/dijuntor) ................................................ R$ 202,16
- NJ Galhardo (texturas) ......................................................................... R$ 1.148,00
- M.O. Pintura Sede Social (2/2) ............................................................. R$ 2.000,00
* Outras Despesas
+ Portaria
- CPFL / Poste de Energia ....................................................................... R$ 200,00
- Cameras de Segurança (serviço efetuado em Jul/2011) .......................... R$ 1.980,00
- Conserto Central Interfone ................................................................... R$ 678,53
Obs:(Os serviços realizados e as despesas assumidas pela Gestão 2011 não possuem licitações,
sendo assim, a Gestão 2012 somente esta efetuando o pagamento.)
Despesas realizadas pela Gestão 2012:
* Sede Área Social
- Material de Limpeza ............................................................................ R$ 58,16
* Outras Despesas
+ Portaria
- Material de Limpeza ............................................................................ R$ 38,00
Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos.
Grato,
Marcelo Fonseca
Síndico Gestão 2012