Receitas e Despesas (Abril/2012)

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Dívidas vencidas, assumidas pela Gestão 2011, que serão quitadas na Gestão 2012:

    * Sede Área Social

        - Utensílios (Geladeira e Fogão) (5/5) ...................................................... R$ 621,58    (Total R$ 3.107,90)

 

    * Outras Despesas

        - Polimento carro condômino (incidente pintura estruturas Sede Social) ...... R$ 400,00

 

    Obs:(Os serviços realizados e as despesas assumidas pela Gestão 2011 não possuem licitações,

            sendo assim, a Gestão 2012 somente esta efetuando o pagamento.)


Despesas realizadas pela Gestão 2012:

    * Sede Área Social

        - M.O. construção do pavimento superior da Sede Social (3/3) .................. R$ 3.000,00 (Total R$ 9.000,00)

        - M.O. e Material Marmoraria ref. Pingadeiras e Soleiras ........................... R$ 1.660,00

        - Material Sede Social Cozinha Gas (02 butijões) ...................................... R$ 264,00

        - Material Sede Social Cozinha Kit Gas (mangueira/registro/adaptador) ...... R$ 98,00

        - Material Sede Social Pavimento Superior (torneira e adaptador) .............. R$ 52,92

        - Material Sede Social Pavimento Superior (lâmpadas) .............................. R$ 113,40

        - M.O. e Material Condutor para água do telhado ...................................... R$ 250,00

 

    * Portaria

        - M.O. Reforma/Manutenção Elétrica da Portaria ...................................... R$ 450,00

        - Material para Reforma/Manutenção da Portaria (cabo "nú" 16 mm) .......... R$ 44,00

        - Material Manutenção do Portão Eletrônico (troca correia do motor) .......... R$ 76,72

 

    * Outras Despesas

        - Renovação do Seguro do Condomínio (2/4) ........................................... R$ 648,95

        - Crachas de Identificação dos veículos dos condôminos ............................ R$ 32,40

        - M.O. e Material Dedetização das galerias ............................................... R$ 450,00

        - M.O. limpeza do lixo não reciclável ........................................................ R$ 150,00

 

 Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos.

    Grato,

            Marcelo Fonseca

            marcelompfonseca@hotmail.com

            Síndico Gestão 2012